• ?

Publicado em 14/10/2021 às 11:09 - Atualizado em 14/10/2021 às 11:10

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
IV CONAE/2022

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte juntamente com o Conselho Municipal de Educação convidam a todos a participar da II Conferência Municipal de Educação.

A Conferência Municipal serve de etapa preparatória para a Conferência Estadual e para a IV Conferência Nacional de Educação (CONAE).
A IV CONAE/2021, Etapa Municipal tem como tema principal: “INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”. O tema central está dividido em 3-eixos e sub-eixos, assim organizados:

Eixo 1. O PNE 2024 – 2034: Avaliação das Diretrizes e Metas.

Eixo 2. Uma escola para o futuro: Tecnologia e conectividade a serviço da Educação.

Eixo 3. Criação do SNE: avaliação da legislação inerente e do modelo em construção.

A Etapa Municipal da IV CONAE/2021 do Município de Itaiópolis será realizada na modalidade on-line, nos dias 26 e 27 do mês de outubro de 2021, a Conferências constituem-se espaços democrático e participativo onde TODOS OS INTERESSADOS podem se inscrever através do link.
Participe.... Sua participação é muito importante para a Educação do nosso município.

Ficha de Inscrição: https://forms.gle/VHrVuNiCbXpxtAwK6